quarta-feira, março 30, 2005


Ontem estive com a malta dos 3Nós depois de um período de férias da Páscoa em que alguns de Nós estivemos fora.
É claro que a Sónia e o Nuno se destacaram por causa dos seus aniversários e pelo bolo de chocolate maravilhoso que fizeram! =)
Mas houve muito mais novidades!
O António veio do Gerês com uma dezena para cada um de Nós. =)
A Anita chegou do Brasil com fotos invejáveis, com pulseiras e brincos para as meninas e com fitinhas do Senhor do Bonfim para toda a gente. Eu fiquei com uma azul escura. Vamos ver se esta dura mais do que 1 mês e meio. =)
A Mercedes vinha eléctrica também do Brasil com bombons e com prendas. A mim deu-me um pau-de-chuva lindo que combina com o meu berimbau e que tem um barulho que é muito bonito e relaxante! =)
A Mariana distribuiu as suas fitas de final de curso para todos Nós lhe escrevermos bonitas frases para relembrar. =)
E a Andreia trouxe as magníficas fotos da minha "bebedeira" com o António que há muito queríamos que fossem reveladas. Ficaram lindassss! PPIIIIIUUUUUUUUUU! =)
Tudo isto, para além de termos ido assistir a um debate maravilha do qual saímos a meio para não "suarmos sangue"! LOL.
Foi mais um fim de dia engraçado que passámos todos juntos. =)
Acabou com um daqueles famosos abraços de grupo, durante o qual, não sei porquê, senti mais uma vez uns dedos a entrarem nas orelhas e umas mãos no rabo! Suspeito de duas pessoas! LOL =P

Beijinhos, Abraços e Sorrisos a todos!
Divirtam-se o mais possível e... Obrigado! Posted by Hello