segunda-feira, março 07, 2005


Ontem o final do dia pareceu um batido de sentimentos...
É o que faz viver tudo tão intensamente...
Hoje continuou tudo intenso, mas agora à noite estou aqui quentinho a ouvir musicas de que gosto muito e com um sorriso profundo.
Uma das músicas parece que foi escrita para descrever o que sinto neste momento. Dedico-a a ti linda:

Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu Vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Mafalda Veiga

Obrigado aos que me ajudaram ontem à noite e hoje com palavras amigas de um conforto que me ajuda sempre a construir um raciocínio mais saudável.
Obrigado a ti também pelos momentos sinceros, pela intensidade, pelos sorrisos... Posted by Hello

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atrás desse sorriso aberto, está um romântico inveterado... e o Amor faz com k libertes mais isso... Continua assim: mereces tu e quem estiver contigo, a teu lado. Bjinhos grandes desta amiga

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Imagino que a intenção não seria de todo provocar um batido de sentimentos mas se assim aconteceu, esperemos que depois de bem saboreado tenham sido assimiladas as intensidades relativas às vivências passadas e marcantes bem como as presentes e determinantes.

Talvez seja mais fácil exprimir o agradecimento, remetendo-o para excertos de músicas que vão ao encontro de algo já pensado,reflectido e partilhado:

Tudo o que eu te dou,
tu me dás a mim,
tudo o que eu te dou.
("Tudo o que eu te dou" - Pedro Abrunhosa)
------------
When somebody loves you
It's no good unless he loves you all the way
Happy to be near you
When you need someone to cheer tou - all the way

Taller than the tallest tree is
That's how it's got to feel
Deeper than the deep blue sea is
That's how deep it goes - if it's real

When somebody needs you
It's no good unless he needs you - all the way
Through the good or lean years
And for all the in-between years - come what may

Who knows where the road will lead us
Only a fool would say
But if you'll let me love you
It's for sure I'm gonna love you
All the way
All the way

("All The Way" - Duet Celine Dion & Frank Sinatra)

******All The Way...Together******

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home