sábado, fevereiro 26, 2005


Bem! Os dias têm sido super preenchidos de momentos que me têm deixado com um sorriso estampado no rosto! Muitos momentos que só aos poucos vos vou conseguindo contar. =)
As fotos que deixo hoje já são do jantar de amigos da Universidade que fizemos na quarta-feira. Mesmo já tendo passado algum tempo, eu tinha de partilha-las! Foram momentos em que nos divertimos muito e, acima de tudo, novos momentos em que nos conseguimos reunir e matar algumas das saudades com que vamos ficando por já não nos cruzarmos no nosso dia a dia. =)
Foi um jantar que marca uma nova etapa para aqueles que agora vão iniciar os seus estágios curriculares nos seus destinos de eleição espalhados pela Europa. A todos os que vão partir em viagem e, é claro, também aos que por cá ficam, desejo que os vossos estágios vos tragam tanta satisfação e realização pessoal e profissional como o meu me trouxe o meu a mim! =)
A todos vocês um abraço apertado! Espero receber nestes meses que vêm muito boas noticias! =) Posted by Hello