domingo, fevereiro 13, 2005


O dia lá fora estava lindo! Não me estava nada a apetecer estar em casa.
Nada melhor do que pegar no carro e ir com uns amigos até à praia.
Depois de um certo número de mensagens e telefonemas, combinámos encontrarmo-nos à frente do Seminário. Quando cheguei eles já lá estavam. Entraram no meu carro lindo e lá fomos nós. Enquanto conduzia sentia o sol forte a bater-me na cara. Íamos ouvindo musica e conversando. Chegámos e arranjámos um lugar apertadinho para o carro. Na praia estava-se muito bem. Ficamos vestidos a brincar na areia. A Andreia ainda procurou encontrar inspiração para escrever um pouco. Jogámos volei, fizemos macacadas, pinos, rodas, saltos de mãos, corremos, tiramos fotos, contemplámos o mar. Fartei-me de me atirar para o chão. Adoro sentir os joelhos e as mãos a enterrarem-se na areia macia.
Quando o sol começou a desaparecer voltamos para o carro. Tirámos a areia dos pés e partimos. Parámos para ir comer uns Pastéis de Belém. Deixámos o carro ao lado do Mosteiro dos Jerónimos. Os pastéis estavam ainda bem quentinhos. Souberam muito muito bem. Acho que foi a Sónia que pagou o meu. Retornámos para o carro e continuámos o caminho para casa a ouvir música e a combinar o nosso jantar de solteiros no Dia dos Namorados. É claro que todos os que tiverem os namorados longe e que portanto estão sozinhos essa noite ou mesmo os namorados que não resistirem em vir jantar connosco, estão convidados! =)

Gostei mesmo muito do dia. Teve toda a simplicidade que um dia em grande precisa de ter. Para a próxima levo também os patins. Está combinado! =) Posted by Hello

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E de quem foi a ideia???... hmmmm... não sei bem! :D
Foi uma tarde excelente, combinada em cima da hora...fiquei foi um bocado "rota" de tanta actividade! :P
Quando combinamos a próxima vez?
Bjinhos!
Sónia

2:49 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Por mim pode ser já para o próximo fim de semana! =)
Só tem de estar bmo tempo! =)
Eheh

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home