quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Esta é uma noite para comemorar

Ontem foi uma noite de Amizade, de Amor e de Fé.
Foram muitas as palavras e os sentimentos partilhados naquele nosso mundo azul.
Um mundo onde sentimos o conforto de sermos amigos...
Esta é só uma noite para partilhar
Qualquer coisa que ainda podemos guardar cá dentro
Um lugar a salvo
Para onde correr
Quando nada bate certo
E se fica a céu aberto
Sem saber o que fazer

Esta é uma noite para comemorar
Qualquer coisa que ainda podemos salvar do tempo
Um lugar para nós
Onde demorar
Quando nada faz sentido
E se fica mais perdido
E se anseia pelo abraço de um amigo

Esta é só uma noite para me vingar
Do que a vida foi fazendo sem nos avisar
Foi-se acumulando em fotografias
Em distâncias e saudades
Numa dor que nunca acaba
E faz transbordar os dias

Esta é uma noite para me lembrar
Que há qualquer coisa infinita como um firmamento
Um sorriso, um abraço
Que transcende o tempo
E ter medo como dantes
De acordar a meio da noite
A precisar de um regaço

Esta é uma noite para comemorar
Qualquer coisa que ainda podemos salvar do tempo
Um lugar para nós
Onde demorar
Quando nada faz sentido
E se fica mais perdido
E se anseia pelo abraço de um amigo

Mafalda Veiga

Beijinhos, Abraços e Obrigado!
Eu gostei muito Sónia!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi!!Nem falei com vc direito ontem!
Minha vida está agitada esses dias ...estou arrumando as coisas pra minha viagem!Nem estou tendo tempo pra entrar no Msn,e quando entrei,vc não estava!
Bem...só passei pra deixar um beijinho!

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home