domingo, março 06, 2005

O Mundo de Jesus!

Sexta e sábado foram dias de dedicação a um projecto que estava abandonado.
Estava abandonado não por falta de vontade, nem por falta de dinamismo, mas por um sentimento de falta de condições e pela a frustração da última edição.
Sim! Estou a falar de um Jornal que para mim é especial: o Jornal “O Mundo de Jesus” que é feito pelo meu grupo de jovens 3Nós desde a nossa formação.
Já lá vão tantos anos… Já lá vão várias edições… São Jornais que me relembram reflexões, partilhas, preocupações, temáticas, jogos, desenhos, muita amizade, Jesus e o nosso Mundo… Jornais que me relembram as tardes que guardei para escrever artigos, as tardes que passámos juntos para os editar, as tardes em que nos encontrávamos para os dobrar e agrafar, os fins de semana em que íamos aos finais de todas as Missas para os vender ou dar...

Hoje, “O Mundo de Jesus” está de volta com uma nova dinâmica e uma nova cara!
Acompanhando o nosso crescimento, o nosso Jornal parece-me agora mais maduro e mais consistente. Parece-me mais e melhor.
O período de pausa que passámos ajudou-nos de certa forma a restabelecermos objectivos, redefinirmos ideias e a reestruturarmos o nosso Jornal.
Com esta nova edição renascem muitos momentos semelhantes aos que descrevi e que me completam.
Estamos de volta com muita vontade de partilha para dar a conhecer “o que se faz por cá”!

… Um Jornal, um grupo, uma paróquia, uma causa, um orgulho, um contentamento, uma partilha na companhia de Jesus…

Continuação de uma boa Quaresma e todos!

[Obrigado 3Nós por estes dias de preparação do Jornal! Foram fantásticos! Os scones também estavam óptimos e vocês sabem que adoro ver a minha casa cheia de amigos! =)]

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podes crer, Gurkucho! Foi uma maratona e pêras: devemos ter batido algum record!!! Foi um sábado bem passado (apesar do MUITO trabalho) com amigos com que é sempre bom estar e conviver. E ainda mais, unidos para fazer esta obra-prima! :) Mas o melhor do dia foram mesmo os scones quentinhos + o belo do chá e as compotas!hmmhmmhmm
Próxima edição levamos já a farinha, o açúcar, a manteiga e os ovos para os scones :D
Bjinhos e abraços, Sónia e Nuno

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Tiago,
quero só dizer q ainda bem q gostaram dos scones. Espero q tenham dado um novo fôlego à maratona gráfico-jornalística q se seguiu! E já agora, q n é preciso nenhum motivo especial para uma fornada de scones ao lanche c os amigos ;)
Beijinhos, Mari

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home