segunda-feira, abril 18, 2005

Um fim-de-semana em festa! =)

Tipo… Depois do almoço com o Pedro e com a Inês em casa dos Avós; das brincadeiras todos juntos; de ter ido com a Inês ao Colombo fazer compras; de comprarmos um postal para o nosso pai; de estar com a Mafalda; de ir ao cinema ver “A interprete” com os meus fantásticos amigos dos 3Nós; de ter feito pestaninhas com a Mercedes; de ter ido com a Andreia, com o António e com a Mariana à Expo para passear e ver o rio; de termos contado os candeeiros da ponte Vasco da Gama; da Andreia ter experimentado conduzir o jipe; de termos ido de seguida ao Quiz; da Andreia e do António terem ficado meio alegres; de termos deixado a Mariana meia morta de sono em casa; de termos ido passear o Anfi; de partilharmos mais bons momentos; de ter vindo dormir já tarde; de ter acordado às 8h da manhã para dar as prendas de anos ao meu pai; de ir almoçar com os meus pais, com a minha irmã e com os meus avós às Docas para festejar; de termos dado o nosso postal; dos meus Avós e do Pedro terem conhecido a Mafalda; de ter ido buscar a baba de camelo da Maria; de ter dado os parabéns também à Flipocas; de irmos para o Meco para a festa de anos da minha irmã; de termos organizado tudo; de termos ido "dar uma volta"; de encher os balões; de reencontrar amigos como o pessoal dos Jogos Médicos Nacionais e a Dianita; do bacalhau espiritual e do frango; do Karaoke; dos sorrisos; dos bares do Meco; de conhecer novos amigos da minha irmã; de ter recebido uma mensagem muito querida da Andreia e da Mariana que estavam no retiro dos adolescentes; da meia noite e do bolo de anos; da tocha da minha irmã que foi acesa pela primeira vez; dos abraços; das prendas; do pessoal a cair na piscina; de irmos dormir já mortos para o sótão nos sacos-cama; de arrumar tudo no dia seguinte; de lavar e lavar e lavar o chão; de almoçar mais bacalhau; das brincadeiras constantes; de ver rebuçados a voar; do regresso para Lisboa; das despedidas; do cinema com os meus pais e com a minha irmã, do jantar no italiano a que fomos de seguida; de chegar a casa todo partido e de ler ainda os comentários que o António me deixou no blog, acho que posso dizer que passei mais um fim-de-semana ESPECTACULAR cheio de pessoas ESPECIAIS e INESQUECÍVEIS das quais eu gosto MUITO! Mais um fim-de-semana digno um verdadeiro PIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUU!
Sorrisos a todos e uma boa semana! =)