segunda-feira, fevereiro 27, 2006

















Momentos inesquecíveis de sorrisos profundos, como sabem, é uma expressão que não me sai da cabeça há mais de um ano. Mais do que uma mera soma de palavras, é um título dum projecto que me completa e, mais do que isso, um lema de vida que pretendo continuar sempre a seguir. É um conforto e uma alegria enorme sentir como estes momentos se repetem sempre que o permitimos e sempre que nos entregamos à vida com a simplicidade e o empenho que ela merece. É incrível como estes momentos se espalham pelas pessoas que nos rodeiam se os partilharmos. Tal como em 2005, este novo ano tem sido também recheado destes momentos que me fazem não parar de sorrir nem de sonhar. A par das dúvidas, dos sentimentos que me confundem e dos momentos em que estou mais pensativo e introspectivo, são eles que me dão sempre força para continuar. E hoje, como forma de agradecimento e de partilha, coloco esta montagem de 100 fotos que representam alguns dos meus sorrisos profundos deste ano e que, por ter querido falar-vos nos últimos posts de pequenos gestos que considero importantes, acabei por não partilhar convosco tão pormenorizadamente como de costume. São momentos que se repetem sempre que estamos com os nossos amigos e sempre que deixamos também o nosso coração sorrir. Momentos que só terminam se deixarmos de sonhar e que por isso, para além do tempo, iram sempre continuar. Momentos que nunca terminarão de originar sorrisos, lembranças, cumplicidades, fotografias e um mundo cada vez mais azul. Não se esqueçam, nunca, de sorrir! =)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois de olhar p esta montagem mtas e mtas vezes e d querer olhar mais e mais vezes...apenas digo:

Obrigada por Ti...obrigada por TUDO!

Obrigada por tantos momentos inesqueciveis de sorrisos tão profundos...!

Obrigada pela felicidade que me fazes sentir!

GMDT! Mto, Mto, Mtoooo!

1 gde beijinho,
Mary =)***

11:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home