terça-feira, janeiro 25, 2005

Conversas loucas

Existem dias em que nos apetece desligar!
Momentos em que gostamos de nos dedicar inteiramente a fazer algo sem importância e em que nos concentramos para parar de pensar.
Por vezes ficamos sozinhos a ver televisão ou a ler bandas desenhadas, outras trocamos conversas loucas com amigos...
Esta foi uma das conversas loucas que tive com o meu primo Pedro, o PC, e que encontrei por acaso aqui perdida no computador:

GurK says: Sabes o que é que eu acho mesmo?
PC says: O q?
GurK says: Que na vida o facto de zero factorial ser um é a razão da efemeridade da existência humana para a qual se tem de ser ou não ser para se existir.
PC says: Não concordo.
GurK says: Então?
PC says: Acho q é por a potência de qualquer nº elevado a 0 ser 1.
GurK says: Pode ser que tenhas razão... A partir do momento em que na existência efemure da vida, culminamos no vértice da nossa graciosidade altruísta, tudo o que for demonstrado em detrimento de outrem será tido como acertado, fazendo-se o obséquio de congratular os magnificentes.
PC says: Com essa frase tão grande perdi muito tempo a ler e perdi o jogo que estava a jogar.
GurK says: Só sei é que as obras e os feitos lusitanos permitiram outrora superar com jubilo as dificuldades e desavenças passadas, pelo que, apesar do facto do teu desafio não ter sido glorioso, a luta e o triunfo hão-de ser derramadas sobre ti, para que o esplendor te enalteça e suba a tua média de jogo para o infinito do Olimpo.
PC says: Vai passear!
GurK says: Mas porquê? Porque são sempre os pensadores oprimidos nesta sociedade putrefacta e nauseabunda? Lutarei até que os dedos sangrem esguichadamente no teclado e as teclas se rasguem no seu suporte.
PC says: Bem, podes começar. Isso só vai acontecer se bateres realmente com força e não numa escrita de resistência.
GurK says: Só porque me corre no sangue a força e a gloria que os deuses me confinaram e porque na minha cabeça se ergue resplendorosa e com jubilo uma coroa encastrada com virtude e fruto de mérito e bravura.
PC says: Sim sim. Isso é q todos os malucos dizem.
GurK says: Infâmia! Infâmia! Infâmia! Se Baco ouvisse tal insolência, se Júpiter acordasse do seu sono com tais roncos, perdido estaria este mundo devido às almas nulas que espalham incoerência e opressão.
GurK says: E por agora me retiro estupefacto com uma tamanha revolta interior. Mas bravo permanecerei certamente, porque é forte o meu amor. E de cabeça erguida seguirei e combaterei a calunia!
PC says: É lixado ouvir a verdade. Principalmente de mim. Pq sou uma pessoa espectacular e q tu adoras.
GurK says: (ser afectado pelo Calvin é mais fácil do que se afectado pelo espírito n sei do quê que me faz escrever isto)
GurK says: Com força e esplendor o combaterei até à morte!
GurK says: (ups)
GurK says: Só sei que bravo se fez o povo e quem nele tem origem será aclamado por sua nobre valentia. E viva e nação irmã porque delas virão as nações sobrinhas!!!
PC says: Mas o q tu queres n são as nações sobrinhas!
GurK says: Então?
PC says: N sabes?
GurK says: Permanecerei na duvida até ao fim de meus dias.
PC says: O q é realmente lixado é q o fim do dia está a aproximar-se e só nessa altura saberás! Mas só durante pouco tempo, pois logo a seguir outro dia irá começar.
GurK says: Então com glória espetarei em mim o meu punhal de ouro!

E pronto... conversas loucas, orelhas moucas...
Gostei imenso de relembrar estas conversas! =)
Vá se lá saber porquê...

[Abração Pedroooooooooooooo!! Mão – Meia Volta – Pé!]

1 Comments:

Blogger Tiago Krug said...

Eheheh!
É melhor nem dizermos para que é que eram utilizadas as toalhinhas de bébé! =P
Super beijinhos meus tb e mais cocegas no nariz =)

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home