quinta-feira, janeiro 13, 2005


Este é o resultado dum presente que fiz com muita dedicação.
É um gesto, um símbolo, uma homenagem, um agradecimento.
Por fora revela a cara de Amigos de sempre e para sempre.
Por dentro guarda momentos de amizade, de companheirismo, de reflexão, de oração, de sorrisos, de brincadeiras, de partilhas.
É uma composição de momentos eternizados por fotos, por filmes e pelas lembranças que eles nos dão, acompanhados por músicas que nos fascinam e em forma de um telejornal.
Um telejornal que eu tive e tenho agora o prazer de apresentar.
Um telejornal onde só existem notícias que nos fizeram sentir ainda mais chegados e unidos na noite em que o vimos todos juntos projectado numa das paredes do nosso cantinho.
Sentimentos que havemos de levar sempre connosco para onde quer o futuro nos conduza e que nos hão-de manter sempre um grupo nesta linda passarela que é a vida.

Numa folha qualquer eu desenho um navio de partida
Com alguns bons amigos, bebendo de bem com a vida
De uma América à outra consigo passar num segundo
Giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo
Um menino caminha e caminhando chega no muro
E ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está
E o futuro é uma astronave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda nossa vida
E depois convida a rir ou chorar
Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos numa linda passarela
De uma aquarela que um dia enfim
Descolorirá
Foi dos presentes que me deu mais gozo fazer.
Foi dos presentes que me deu mais gozo oferecer.
Foram dos 10 minutos que me deram mais gozo viver.

Obrigado 3Nós por tudo. Pelas terças à noite, pelos fins de semana, pelas festas que fazemos sempre que estamos juntos, pela forma comum como olhamos para as “coisas” e pela força e incentivo especiais e constantes. Este é o CD mais bonito do mundo!

[Foi dos presentes que eu dei que fez mais pessoas chorar =P] Posted by Hello

1 Comments:

Blogger Joana Marto said...

cm eu... =P

Agora percebo(melhor!) o teu entusiasmo ao fazê-la =)

Foi lindo, e uma amizade como a nossa só podia/devia ser notícia =P
*

12:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home