quarta-feira, janeiro 19, 2005

Qual é o seu sonho?

Eu estava pensativo.
Aliás, fico sempre pensativo quando entro nesta nossa páguina em que partilho convosco alguns dos meus momentos inesquecíveis.
Tinha acabado de reler um dos meus posts e nesse momento apareceu on-line o meu amigo poeta: o Raphael.
Ele diz que o inspirei quando lhe expliquei o que me tem deixado feliz.
Só sei que, em seguida, se fez um silêncio do outro lado do ecrã que só compreendi passados uns 5 minutos quando ele me apresentou o que tinha acabado de escrever:
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja aquilo que você quer ser
Porque você possui apenas uma vida,
e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que
se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
As dificuldades são para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
O futuro mais brilhante,
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida,
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta,
mas as emoções que podemos deixar,
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar,
porque um belo dia se morre.
Sonhar alto é quase um passo para levantar vôo...
Qual é o seu sonho?

Mais que um conselho, foi um presente.
Um presente espontaneo daqueles que são dados de coração.
Obrigado!